sexta-feira, 25 de julho de 2008

CAPÍTULO DEZ – O FIM... FINAL!! [parte 3]


Nicky riu com gosto e balançou a cabeça afirmativamente.
- Pin já tinha me contado esse fato.
- Esse Pin é o calouro?
- Sim, ele mora comigo. É ele quem eu procurava.
- Ah, conheço ele por Pin e não Malcon.
- Não sabia que ele usava esse apelido aqui também.
- Ele é ótimo.
- É mesmo... – Nicky olha para o relógio. – nossa já ta na minha hora. Daqui a pouco começa minha aula de português. Brigadinha por me ouvir, hein.
- Estamos às ordens. Nossa! Agora que lembrei, como você se chama mesmo?
- Ah é, nem nos apresentamos. Então, prazer me chamo Nicole, mas pode me chamar de Nicky.
- Prazer Nicky, sou Aline. – diz a comunicóloga, aos risos.
Se despediram e Nicky seguiu seu caminho rumo à aula. Enquanto caminhava, pensava em tudo que sua nova amiga tinha dito, principalmente as que se referiam a Rick.
Nicole entra na sala decidida. Conversaria com Rick e veria onde tudo isso daria. Afinal, já saíra com um garoto de programa, tinha um vídeo dançando o créu no youtube, se abriu com uma completa estranha, então qualquer outra coisa que fizesse a seguir não seria tão espantosa assim, não tinha nada a perder mesmo.
- Rick, Rick... – ela cochicha para o garoto ao seu lado.
- Sim... – ele sussurra.
- Preciso falar urgentemente com você.
- Tem que ser agora?
Nicky balança a cabeça afirmativamente, e sai da sala. Uns minutos depois, Rick faz o mesmo.
- E ai?
- Oi. – Nicky diz envergonhada.
- Oi – ele responde estranhando tudo. – Você está bem, Nicky? Quero dizer, com tudo que aconteceu...
- Sim, conversei com ele e tudo ficou bem. – ela responde distraída. Na verdade estava pensando em outra coisa mais importante, como de que forma me “declararia” para Rick.
- Como assim ficou tudo bem? Não acredito que você o perdoou. – Rick se descontrola.
- Perdoei, não sou ninguém para condenar o que ele faz...
- Ah claro, a santa Nicole. Que importa ter um namorado que te trai com metade da cidade, nada né? Nada comparado ao quanto que você gosta dele...
- E isso te incomoda? Você se importa? – Nicky arrisca com o coração na mão, enquanto espera a resposta.
- Como assim? Faria alguma diferença eu me importar?
- Me responde primeiro.
- Você gosta dele? – ele continua perguntando.
- Não. Você não me deixou completar. Eu o perdoei, mas não voltei com ele. Se eu gostasse mesmo nunca iria perdoá-lo por mentir para mim.

[continua...]

Um comentário:

Aline Dias disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH