segunda-feira, 9 de junho de 2008

CAPÍTULO SEIS: ARRASAAAAAAA!!! [parte 2]

 Raul Seixas - Rock das Aranhas


Caraca, nunca vi tanta pintosa assim reunida. Ta na cara que elas são, quer dizer, eles são, ah vocês entenderam. Eles são muito bibas, salta aos olhos a preferência deles (as), ai isso me confunde muito.
-Pin’s, essa é a Nicky. Ni, essas são as pin’s, as mais piriquetes do pedaço.- Pin faz as apresentações. – e a Lu e seu bofe, nem preciso apresentar né? Já conhecem.
Coitado do Fábio, começou a namorar a Lu há pouco tempo, e já tem de agüentar isso. O que o amor não faz por uma pessoa. Será que o Andrey faria isso por mim?! Ah, o Andrey... por que ele me larga e me deixa à mercê da Pin e seus programas? Desde Alterosa só me ferro com os programinhas dele.
Conversamos um pouco e depois fomos para a pista dançar. Caraca, as pin’s eram demais. Não me lembro da última vez que ri tanto, e meu, elas dançavam pacas, aprendi cada passinho.
Estava dançando, indo até o chão (estimulada pelas pin’s) quando sinto um toque em meu ombro. Viro-me surpresa.
-Sim?! – pergunto, olhando curiosa para a mulher que havia me cutucado.
-E ai gata, dança comigo?- sinto nessa hora meu rosto enrubescer, tanto pela proposta, quanto por ser alvo de atenção de todas as pin’s.
-Desculpa! – digo eu desconcertada- mais eu gosto de... – e puxo Pin para perto de mim, porém, a “mulher” da um sorrisinho irônico, logo entendo o “porquê”. Pin não contava como o exemplo que eu estava querendo dar, era uma biba da cabeça aos pés. – que dizer, gosto de homens, tô aqui só acompanhando meu amigo. – e aponto pro Pin.
-Bom gatinha, se mudar de idéia, tô por ai. É só me procurar. – e antes de se afastar, lança uma piscadela pra mim.
-Ui Nicky! Arrebentando corações – Lu me zoa, ao perceber meu constrangimento.
Sorrio sem graça e tento me recuperar. Afinal, não era todo o dia que eu levava uma cantada de alguém do mesmo sexo que o meu. Pensado bem, nunca tinha levado uma cantada de uma mulher, talvez seja por isso que fiquei tão impressionada.

[continua...]