quinta-feira, 5 de junho de 2008

CAPÍTULO CINCO – RELACIONAMENTOS COMPLEXOS [parte 5]

Reginaldo Rossi - Garçom



Visualizem a seguinte cena: uma menina que aparentemente é pura, santa e casta (não estou falando de mim, não agora) em cima da mesa de um bar lotado, com uma garrafa de vinho na mão e cantando Garçom, sim, aquela música do Reginaldo Rossi, mas que só estava tocando em sua cabeça. Bizarro né? Agora visualizem a Sophia fazendo isso. Bizarro ao cubo.
-Saibaaaa que o meu grande amorrr hoje vai se casaaar...
-Sophia desce já daí - tentei, sem sucesso, dar um jeito na situação ridícula.
-Aaaah Nicky, me deixaaaa - gritava ela
-Tá todo mundo olhando para a gente – eu insistia.
-Podem olhar, não tira pedaço.
Como diria Pin, se estivesse sóbrio também, Santa Madonna!! Que vinho é esse?? Deixou a coitada pior do que eu na fatídica calourada. Se bem que...não, não vamos exagerar né.
-E pra matar a tristeza só mesaaaa de barrr...
-Sai daí chifrudaaa – disse uma mulher que estava na mesa ao lado.
-Volta pro mar oferenda – gritou um cara que passava na rua.
-Agora chega Sophia. Desce! - finalmente Léo decidiu pôr ordem no galinheiro. Pegou Sophia pela cintura e a colocou no chão.
-Vamos para casa porque isso aqui já deu o que tinha de dar – disse Caju, tentando disfarçar, mas estava adorando a situação.
Pagamos a conta e fomos direto para casa. Enquanto Sophia vomitava até a alma, Pin dava seus ataques histéricos de nojo, Caju dormia debruçado na mesa e Léo contava o ocorrido para Lu. Nickyzinha aqui, como sempre, se absteve e foi para o quarto assistir filme. Afinal, quem sou eu para falar do porre alheio!

[fim do quinto capítulo]