sábado, 31 de maio de 2008

CAPÍTULO CINCO – RELACIONAMENTOS COMPLEXOS [parte 2]

Oh my god! Música emo-brega, à lá Fresno, na maior altura. Sophia deitada na cama, com um pote de sorvete de chocolate semi-devorado no colo, praticamente uma Bridget Jones sem problemas de peso. É, a coisa está séria!
-Sophia, o que aconteceu? - sei que não estamos muito bem, mas ela é minha amiga, oras.
-Ah Nicky! Eu e o Carlos terminamos.
-Carlos? Quem é Carlos?? - peraí, acho que perdi alguma coisa.
-O meu namorado, o das cartas e e-mails.
-Ah sim. Mas vocês namoravam sem...você sabe, sem contato físico? Quer dizer, sem se verem pessoalmente? Porque foi isso que eu entendi..
Essa coisa de namoro virtual não entra na minha cabeça. Para mim, namoro é feito de trocas, de carinho, companheirismo e até mesmo de saliva, é óbvio!
-Claro que estávamos. Já tínhamos decidido ter 4 filhos. Leandro e Leonardo seriam os gêmeos, mais velhos. Depois viriam a Loraine e a Lorena. Elas teriam pouca diferença de idade. Moraríamos numa casa azul, com cortinas rendadas e um dálmata no quintal...
Pára tudo! Tenho uma amiga psicopata! Como assim? Já planejou as cortinas com alguém que nem pegou ainda? Ela é mais estranha do que um dia jamais pensei em imaginar.
-Mas Sophia, as coisas acontecem naturalmente...
-Eu sei, mas estava tão apaixonada. E sei lá, quando nos encontramos foi estranho. Quando fomos conversar, fui dar um beijo nele, o tão esperado beijo e...

[continua...]


Trailer de O Diário de Bridget Jones



Nenhum comentário: