domingo, 8 de junho de 2008

CAPÍTULO SEIS: ARRASAAAAAAA!!! [parte 1]


the pussy cat dolls - Don´t Cha

Nossa, essa foi uma das noites mais loucas da minha vida!
Quando Pin me ligou falando da tal boate, que ele ia sempre que dava, fiquei assim meio com o pé atrás. Uma vez que aquela não era uma boate normal, era simplesmente a CHICA CHICLETE, a boate gay mais... gay da cidade. Não me entendam mal, nunca tive preconceito com gays, lésbicas e simpatizantes. Porém, isso não quer dizer que eu não goste da fruta (entenda fruta como homem por favor). E não seria numa boate gay que eu ia encontrar a metade que eu queria. Até porque essa metade já encontrei.
Mas como os outros convites para sair não foram nem de longe empolgantes (para falar a verdade, fora essa da boate gay, só fui chamada pela Sophia para ir a uma festinha da igreja, que convenhamos, não é uma festa tão esperada) decidi embarcar em mais uma canoa furada com Pin, e Lu, que sempre arrasta seu namorado junto. Essa menina é louca, vê se num mundo como o de hoje, onde homem hetero é mercadoria cada vez mais rara, iria dar tanta chance ao azar, não é mesmo?. Tudo isso porque como sempre Andrey deu uma desculpa que tinha de visitar a avó, ou o avô, não entendi direito,
Tentamos arrastar Sophia também, mas depois do micasso passado no bar, ela tenta pagar todos os seus pecados indo todos os dias na igreja.
Bom, chegando na boate, fui logo avaliando o ambiente. É idêntica a qualquer outra boate, em tudo mesmo, tirando é claro as pessoas em volta.
-Foda, não?! – diz Pin se remexendo ao som de Pussy Cat Dolls – vem, vamos ali, avistei umas amigas minhas, as piriguetes.
Enquanto ia literalmente puxada por Pin, olho bem pras suas “amigas”.

[continua...]

Um comentário:

Thais Schoereder disse...

Quero saber! Eu sempre pego histórias a continuar e fico super curiosa!!
E adorei esse negócio de votar! Como fizeram isso??
Passem lá no Em Vênus! Temos novidades!! =p
Bjuu