terça-feira, 10 de junho de 2008

CAPÍTULO SEIS: ARRASAAAAAAA!!! [parte 3]

Abba - I Will Survive

Depois de alguns instantes tomando fôlego e me recuperando consigo me desencanar, levar tudo na esportiva. Volto então a me divertir na pista com a galera. Vou dançando ao som do Dj Marinho, distraída e totalmente no clima. Quando olho para o lado, e páro de dançar.
Pin estava praticamente se “comendo” com um carinha do meu lado.
-Nossa – fala Pin assim que consegue se desgrudar dos beijos do barbudo – Nicky, esse é o... – olha para carinha em dúvida.
-Brad – diz o cara barbudo, que a pouco se atracava com Pin. Meu deus, agora podendo dar uma analisada melhor no peguete do Pin, quase caio para trás. Que cara lindo, gato, e nada gay. Podia jurar que aquilo tudo era homem. Não tinha nada, nem um traço, nem um pouco de voz de biba... que tremendo desperdício, penso.
-Oi – digo desconsolada. O que o mundo feminino não estava perdendo.
-Nicky, se importa se eu for ali no sofá um pouquinho com o Brad? É para termos um pouquinho de privacidade sabe...
-Não, pode ir...
Para falar a verdade, eles nem ouviram minha resposta. Antes mesmo de eu pronunciar toda a palavra “pode”, eles já estavam no sofá se “conhecendo” melhor. Viso que o se conhecer deles era se beijar loucamente e passar as mãos por toda parte (não vou ser específica nessa questão, porque confesso ser uma experiência traumatizante).
Ainda tentando me conformar com a idéia de que aquele deus grego não chutava para gol, tento me abster de toda aquela visão torturante me juntando ao resto das pin’s e a Lu (com seu peguete). Aos poucos fui me esquecendo, ou tentando esquecer. Com minhas novas “amigas”me divirto como nunca.

[continua...]

Nenhum comentário: