quinta-feira, 15 de maio de 2008

CAPÍTULO TRÊS - "PIRIGUETIANDO" COM CLASSE [parte 2]

Mc Papo - Piriguete



Algo vibra em cima da mesa. Calma, mentes poluídas! Era o celular do Andrey. Enquanto ele saia da sala para atender a ligação meus olhos acompanhavam aquela escultura. Vitória é realmente um lugar abençoado por papai do céu! Lá em Alterosa não tínhamos uma vista tão privilegiada. Para ter uma idéia, aquele idiota do Rick era considerado "o gato" de lá. E ele nem é lá essas coisas...
Andrey demorou algum tempo no telefone. A essa altura a aula de Filosofia estava no final.
No intervalo, combinamos os detalhes. Quando cheguei em casa não aguentei e liguei para Quiqui.
-Amiga você não sabe com quem vou sair sexta-feira - disse eufórica.
-Contaaaa!! - grita Quiqui mais eufórica ainda.
-Com o Andrey!! Não é ótimo??
-Caracaaaa. Vai fundo Nicky, mostra para aquela mocréia de cabelo espichado quem é que manda - adoro os apoios morais dela.
-Torce por mim hein. Preciso arrasar!
-Com certeza, apavora mulher! E depois me conta tudoooo hein. Até os detalhes mais sórdidos. - Quiqui disse com seu ar irônico inconfundível.
-Pode deixar. Até mais amiga!
Pin ouviu minha conversa e foi logo dando seus pitacos:
-Nicky, eu que vou te produzir hein. E nem adianta negar senão rogo uma praga e você sabe, praga de biba pegaaa!
-Credo Pin!!!
-Tô brincando gata, mas relaxa que vou te deixar maravilhosaaa!
Pin estava quase mais empolgado do que eu. Só não sei se isso tudo é por minha causa ou se é porque ele vai se realizar me maquiando. Vai saber...
Aff, estou me sentindo uma adolescente. Apesar de que, bom, tenho 17 anos, logo ainda sou adolescente né? Ahhh isso não importa. O importante é que vou pegar meu morenão TDB+1P. Uhuuuuu!!

[continua...]

2 comentários:

Aline Dias disse...

poiz�

eu preferia o ricky, mas se ela quer pegar o moren�o de nome esquisito eu deixo.

Thais Schoereder disse...

Quero saber o que vai acontecer no encontrooooooooo!!!
Mto curiosa!
Bjuu