sábado, 10 de maio de 2008

CAPÍTULO DOIS: TEM QUE TER DISPOSIÇÃO [parte 3]

- Drey, vem cá! – uma morena dos cabelos até a bunda o puxa e ainda tasca aquele beijão.
Paro na mesma hora.
- Nossa, que azar hein Nicky. A atirada da Laís chegou na nossa frente.
- Percebi! – digo com raiva da minha lerdeza e da tal morena com o cabelão.
- Quer saber? Vamos beber!!!!!!!!!!
Eu que nunca tinha bebido, caí dentro. Afinal, uns drinks de fruta com cidra e um copinho de vinho na quermese da Igreja não contam muito. Mas isso iria mudar a partir daquele dia!
Munidas sempre de um copo de Skol na mão, eu e Quiqui fomos fazendo a social na festa. Conheci quase todos os veteranos, já que a Quitéria era amiga, ou pelo menos conhecida da geral.
No intervalo entre uma bebida e outra, de um conhecido aqui e acolá, peguei um cara. Nossa, e que pegada. Não sei muito bem o nome dele. Para falar a verdade, pensando agora, não sei nem se eu o reconheceria. Mas o simples diálogo que tivemos foi suficiente.
- Ei gata! – ele chegou perto de mim, enquanto esperava Quiqui ir pela 50ª vez ao banheiro.
- Oi – digo, sorrindo que nem boba, ou melhor, bêbada.
- O que acha de...
Ele nem completou a frase, e quando me dei conta já estava beijando o gato. Até eu fiquei surpresa com a minha ação. Nunca troquei saliva com um cara de quem nem o nome sabia. Essa mudança deve ser conseqüência dos ares da grande cidade. Ou o mais provável, o alto teor etílico correndo em minhas veias.
E assim, fácil como começou, terminou. Quitéria chegou e eu e o "anônimo" nos desgrudamos.
-Tá que tá hein colega! - ela me disse quando o garoto saiu - Num broto desses até eu "vô"!
- É, eu fui - falei, como diria o Nando, rindo como uma hiena descabelada.
"Pra dançar créu tem que ter disposição, pra dançar créu tem que ter habilidade..."
- Está ouvindo isso? - ela fala comigo.
- Isso o que?
- O Créu!!!

[continua...]

2 comentários:

Aline Dias disse...

tá que tá, eim nicky!

Thiago Yematoia disse...

Adorei sua história. Nossas histórias saum bem parecidas, quando se fala de juventude, por que o resto eh completamente diferente. Quem dera Anne ter tantas amigas e amigos assim. Pelo final do primeiro capítulo vc viu que ela naum eh normal neh. Aguarde os próximos vc vai ficar de boca aberta...pedindo mais! ahiehaiehaiehiaheihaeihaiehiahei

Adorei os detalhes da sua história, vc descreve os personagens muito bem. E felizmente consegue ir direto no que vc está falando sem muitos rodeios, diferente de mim. que sou muito detalhista, com cada sentimento e expressão alheia, principalmente quando se fla da protagonista. Mas a sua eh muito engraçada adorei, adorei mesmo. Espero por mais depois me manda seu e-mail ou qualquer coisa do tipo pra gente poder trocar banners e firarmos aliados.
belê.
Entaum ateh o próximo capítulo.